sábado, 5 de maio de 2012

Poesia, um santo remédio!


Se você não consegue curar o mal com doses químicas, cure com palavras! 
Poesia, um santo remédio! =)

O "Santo Remédio" é um projeto inspirado nas poesias em cápsulas. Cada caixinha do "remédio" tem como intenção fazer carinho e bem através das poesias contidas nas cápsulas. São vários os temas: para curar dor de cotovelo, para matar saudade, para sorrir, para se apaixonar, para amar e até personalizada! Cada caixinha contém um receituário (cartão), bula e um frasco contendo 15 cápsulas com poesias, frases e haikais sobre o tema, para presentar amigos e pessoas queridas!

Gostou? Encomende já o seu! =)
 

Mais e qualquer informação:


*Fanpage!


  
 "Se não tiver poesia, não é cinema, não é teatro, não é pintura, não é literatura. Não tendo, ela é tudo, menos obra de arte." - Adelia Prado.



Beijos e amor! 
 

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Sketchtravel




Um livro em branco que viajou por 12 países e passou pelas mãos de 71 artistas geniais, entre eles ilustradores, quadrinistas e profissionais da animação, resultou nesse projeto incrível que é o Sketchtravel. 

Dentre alguns artistas colaboradores estão Rebecca DautremerJames JeanCarter Goodrich e Hayao Miyazaki

  
 O mais interessante do projeto é que a renda adquirida será destinada à instutuição sem fins lucrativos Room to Read, que incentiva a valorização da literatura infantil em países em desenvolvimento.


Carter Goodrich





James Jean
Jerome Opena





Fonte: http://paolasaliby.blogspot.com.br